Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos itens adquiridos em nossa loja. Todos os nossos produtos possuem garantia por defeito de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vierem diferentes daquele encomendado pelo cliente. Caso você os receba com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através do e-mail atendimento@meubebefofo.com.br, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, respeitando o prazo de 7 dias após o recebimento do mesmo. Após esse prazo não realizaremos trocas ou ressarcimentos.
  2. Sua reclamação será analisada em, no máximo, 2 dias úteis e, se constatado o problema, entraremos em contato via e-mail para que você possa escolher entre receber o reembolso do valor pago, receber um novo produto igual ao encomendado, receber um produto de valor semelhante ou receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras. 

 

DEVOLUÇÕES

Direito de arrependimento

Nossa política de devolução é de até 7 dias após o recebimento do produto. Após esse prazo, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. 

Realizaremos trocas e devoluções mediante ao Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 

Para solicitar a devolução mediante o art. 49, siga os passos abaixo:

1. Envie um email para atendimento@meubebefofo.com.br em até 7 dias após o recebimento do seu produto solicitando a devolução e informe o motivo

  1. Aguarde o contato de nossa equipe com mais informações sobre o envio e o endereço de entrega para que você possa enviar o produto em perfeito estado, sem indícios de uso e na embalagem original.
  2. Vamos analisar se o produto está de acordo com as regras acima e efetuaremos o reembolso do pedido.

As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Meu Bebê Fofo ou pelo Parceiro.

3.1. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

3.2. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Meu Bebê Fofo, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Meu Bebê Fofo, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

3.3. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:

E-mail:atendimento@meubebefofo.com.br
Whatsapp: (41) 35007940

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9h as 17h